Quem sou eu

Minha foto
Sou um simples dentista que desde 2000 viajo pela Europa. Nao me pergunte o porque de so Europa. Fui uma vez, duas e se nao me engano já fui 10 vezes, oque me da certa liberdade para tentar ajudar quem está indo pela primeira vez ou está indo de novo.

domingo, 22 de agosto de 2010

Cidades que visitei

Nessa postagem vou mencionar as cidades que já visitei e ao lado em parenteses as vezes que já estive lá. Em outras postagens eu vou tentando descrever as cidades sob meu ponto de vista, com comentarios de outras pessoas e dicas baseadas em sites.
- França
Paris (10), Reims (1), Normandia (1), Cote D'azur (De passagem).
- Itália
Roma (3), Pompeia (1), Pisa (2), Florença (2), Veneza (2).
- Inglaterra
Londres (3)
- Rep. Tcheca
Praga (1)
- Grecia
Atenas (1), Mikonos (1), Santorini (1)
- Hungria
Budapeste (1)
- Austria
Viena (2), Salzburg (2)
- Alemanha
Berlin (3), Munique (2), Rotemburg Der Ob Tauber (1), Koblenz (1), Heidelberg (1)
- Holanda
Amsterdã (2)
- Portugal
Lisboa (3), Coimbra (1), Porto (1), Óbidos (1), Alcobaça (1), Batalha (1), Chaves (1)
- Espanha
Madrid (3), Ibiza (2), Toledo (1)
- Polonia
Cracovia (1)
- Croacia
Split (1), Hvar (1), Dubrovink (1)
- Suécia
Estocolmo (1)
- Dinamarca
Copenhague (1)
- Noruega
Oslo (1)
- Suiça
Lucerna (1)

Mais para frente eu vou descrevendo cada lugar sob o meu ponto de vista e acrescentando informações baseado em sites de turismo, em blogs , em opniões de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário